quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

De repente, uma louca vontade de postar...

São 3:40 da manhã, não consegui dormir.
Além de uma batalha que travo vi o quanto plantamos nossas próprias tentações.
Essa semana me propus um desafio:
-De agora em diante, vou me desligar de tudo as 23, curtir a família, ler um livro, cuidar de mim, dormir mais cedo!
Hoje inventei de usar o computador, que realmente me prende bastante.
Vi o quanto as tecnologias aumentam nosso imediatismo e impulsionam nossa ansiedade é tão visível que quando me desliguei tive a necessidade de colocar um bloco de notas ao lado da cama para anotar as mil tarefas que não fiz e anotar as mil coisas que tenho vontade de pesquisar!


Mas agora, espero não ser tarde, não apenas pra dormir, mas, pra ser fiel com meus compromissos, que não seja tarde para te incentivar a se desligar um pouco e curtir o mundo real! Vamos curtir gente! A começar de mim tá? Camila Gomes V.

0 comentários:

Postar um comentário