quarta-feira, 18 de junho de 2014

Água oxigenada pele, funciona? Adeus espinhas e manchas, resultados, antes e depois!


A água oxigenada que usei foi volume 10, aquela de machucados, aguada...

Agua oxigenada na pele funciona?
 Como usar: ANTES DE DORMIR molhe o algodão com a água oxigenada 10 volumes e passe no rosto, ao acordar lave o rosto e de preferência tonifique com soro fisiológico.
Eu usei 26 dias dei uma pausa de 7 dias dentro dos 26 dias, porquê?
Porque eu acho que entope bastante os poros, e a aparência da pele não fica tão assim durante o tratamento.
O que eu fiz somado a isso?
Esfoliação pele lisa 3 veze
Tonificação com soro fisiológico 1x (no dia da foto)
Azeite de oliva no rosto (mesmo sendo óleo é divino pro rosto)

Antes- Lado direito 1a e 2a foto                      Depois 3a foto

              
   

Lado esquerdo:

         Antes 1a foto                                  Depois 2a foto





Cobaia: Eu mesma, amei o resultado! Daqui 1 mês vai ter saído tudo.
Porquê o gif do olho: Calázio. Me ajudou a diferenciar a foto.

Um comentário: