sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Com o tempo...

Com o tempo você adquire uma fé mais madura, pode acreditar.
Com o tempo você conhece quem você é.
Mas o mais importante, você conhece a essência de Deus.

Antes ficava indagada com perguntas relacionadas à existência,
seja ela humana,
seja de Deus.

Então descobri que existência é temporal,
Deus não existe, Ele é,
Se existisse poderia parar de existir.

Já eu como um ser frágil existo,
Existo porque o pecado me limitou a viver, na verdade,
Existia.

Existia porque quando deixamos Deus em sua amplitude viver em nós,
Passamos a fazer parte desse infinito,
Celestial no pós vida e com qualidade durante a vida!

Mas e o caráter?
O caráter saiu de um fruto verde à um fruto vermelho,
Antes teria vergonha de ser honesto caso meus amigos dessem brechas na sua honestidade.

Antes teria vergonha de ser crente,
De levar uma bíblia ou de vez em quando me portar diferente,
Atualmente faz parte total de mim.

Hoje sei que infelizmente, não consigo.
Infelizmente, não consigo.
Consigo não.

Simplesmente porque depois do calvário fica mais difícil,
Difícil tomar decisões tão rápido,
Agir sem pensar, sem orar.

Peço humildemente que se atente,
Ao que diz a palavra,
Fortaleça as mãos cansadas e seus joelhos vacilantes.





0 comentários:

Postar um comentário