sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Revelação

Ei, você! Preste total atenção nessa carta, nesse texto, enfim.
19 de dezembro de 2015
          Olá querido leitor,
Eu ultimamente tenho destruído a minha vida com as minhas escolhas,
hoje eu caí com esses joelhos vacilantes e venho te pedir
POR FAVOR, NÃO FAÇA O MESMO QUE EU.
não troque a presença de Deus por watsapp
não troque a presença de Deus por dinheiro
não troque a presença de Deus por amor
Ele não te deixa na cegueira espiritual
Escamas caem
O pecado dói
Ele não gosta de te ver voltar a rolar na lama
É um tipo de apostasia
Não se perca
não troque a presença de Deus nem pelo trabalho final da faculdade
não troque
não troque NADA.
Peço a Deus perdão pela minha minimilidade em relação ao mundo
Ele é eterno, não há mau nele, nem mal
Puro & Santo é o meu Senhor
não troque nada.
Não perca a ardência do chamado
Não entristeça o Espírito Santo
POR FAVOR NÃO TROQUE
NÃO SE VENDA
NÃO NEGOCIE

Camila Vilaça

0 comentários:

Postar um comentário