terça-feira, 21 de abril de 2015

Projeto a feia + bela!

Olá gente! Então estou com uma nova ideia surgiu agora de madrugada.
Estava pensando como nós mulheres precisamos muitas vezes ficarmos mais ''feias'' para ficarem bonitas, não acho que devamos viver em prol desse padrão, claro! Mas, penso que para alcançar uma aparência mais agradável é necessário renunciar algumas coisas e tudo varia a partir do ponto de vista.


Então fiz umas 5 metas pra 2015 que me deixarão mais ''feia'' para que depois fiquemos belas.
1- Fazer transição capilar.
É difícil mesmo, lidar com 2 a 3 tipos de cabelos na cabeça- meu caso, tintura+progressiva- apenas progressiva- e o cabelo sem química.
2- Colocar aparelho ortodôntico. É lindo pra alguns, porém por enquanto não vejo beleza nele pra mim.
3- Projeto rapunzel(esse não deixa feia, mas tem algumas coisas tipo shampo de cebola, produtos de alho que vamos dizer não são os mais cheirosos)
Depois vou dar um update aqui!
4- Usar meu óculos pelo menos 1x/semana, sim eu não uso ele porque acho que a armação não combina mais comigo. KKKK
5- Projeto UMA VIDA SEM ESPINHAS. Gente depois desse título não preciso descrever nada né?

0 comentários:

Postar um comentário