Ela era uma garota simples, comum, desajeitada, elegante, magra, cabelos longos, charmosa, tinha garotos aos seus pés, amava matar aula, chocolate, cabelos coloridos.
Não gostava de estar em casa, sentia-se presa, ou não tão amada por seus familiares, trancava-se no quarto, ouvia músicas que a levava a outra dimensão, assistia alguns animes.
Sua música favorita dizia...
''Save my life, Save my life, you can help-me?''
Salve minha vida, salve minha vida, você pode me ajudar?
Apaixonava-se diariamente por meninos que mostravam força e perigo ao mesmo tempo.
Certo dia apaixonara-se por um Caio, ele tinha ''moral'' com todos ao seu redor, gostara de motos, crianças,aventuras, e ainda frequentava a escola.
Caio* gostaria de levá-la a lugares que não conhecida, sentia-se fascinada por conhecê-lo, ele a pediu em namoro. Ela aceitou mas, não gostaria de levá-lo em casa, para apresentar aos seus pais, sentia medo, com o tempo ele a afastava dos amigos e da família.
O tempo passava,já era a data da formatura de seu irmão, pensava: o que estou arrumando da minha vida?
Sentia se alegre, mais não feliz, tinha um lindo namorado, mas não se sentia amada, era popular, mas quando queria um amigo não tinha ninguém.
Aproveitou que estava em uma festa e bebeu bastante ''na tentativa de esquecer tudo''.
No final da festa foi para casa, bêbada, ajudando a carregar seus amigos, um deles entrara em coma alcoólico. Aproveitando a loucura que tinha feito terminou seu namoro, seus pais divorciaram-se, seu pai a abandonara, largou ela, via sua mãe chorar todas as noites, seu irmão mais novo adoeceu, seu irmão mais velho revoltara com tudo e todos, com isso deprimiu-se, seus pulsos sofriam com isso de tantos cortes que fizera.
Continuava procurando a razão de sua vida... Perguntava-se ''Porquê existo?'' , ''Preferia morrer''.
Escrevia cartas suicidas, sua mãe já havia lido uma mais ela já nem ligava mais.
Em um dia como todos os outros, sua avó lhe chamara para um dia para as mulheres na sua igreja...
Pensou: Que saco! Mas irei para acompanhá-la se algo acontecer terei que socorrê-la.
Ao chegar viu uma representante de uma marca de maquiagens, e se maquiou seus olhos apaixonaram pelo que viu.
*Figura meramente ilustrativa
Aquela menina que andava apenas com maquiagem borrada, chorando em seu quarto se sentiu uma princesa. Arrumaram seu cabelo, suas unhas, chegou em casa bem menos deprimida!
Beijo pra vocês fans, ME SENTI ASSIM!
Pensei vou nesse lugar denovo, fui a um culto de jovens no sábado, tinham chamado uma banda de metal/rock gospel, entrou uma mulher com o cabelo meio roxo, meio escuro, AMEI <3
Frequentou as células, conheceu vários amigos, ''verdadeiros'' que estiveram ali o tempo todo, lhe apoiando mesmo em dificuldades, e com todos seus defeitos e problemas (sim eles me suportaram).
Em um culto, a voz de Deus entrou em seu coração lhe dizendo:
''Filha, eu lhe conheço, sei de todas suas dores, quando você se sente mal eu estou do seu lado, quando você se sente bem também, quero lhe dar fôlego de vida, e salvação!
Te trouxe aqui mas não foi por acaso, quero te sarar, curar seu coração e essas marcas que não estão apenas em seus pulsos, mas, em seu coração, sinta-se alegre porque EU ESTOU, EU SOU O DEUS QUE LHE CURA, E SARO SUA DOR, SOU O DEUS QUE LHE AMA.
Ela deixou Ele entrar em seu coração e lhe salvar, eis que tudo se fez novo.
Aceita? Não irei lhe forçar, se você ME quiser faça essa oração:
Jesus, assim como você mudou a vida dessa menina, muda a minha, eu lhe aceito como MEU ÚNICO E SUFICIENTE SALVADOR, se lhe magoei, pequei contra TI me perdoa.
Entra em meu coração!
Se você fez essa oração, procure uma igreja mais próxima de você, e que você goste e se sinta à vontade, converse com uma amiga e conte sobre a mudança que você sentiu ou quer sentir.
Deus lhe abençoe!
*Caio- Nome inventado
0 comentários:
Postar um comentário